22 dezembro 2005

bad logo (no logo)

O mundo do design é um mundo extremamente competitivo. Só aqueles que se excedem conseguem sobressair, demarcar-se da concorrência e vencer...
Bem... pelo menos na maioria dos casos. Há também aqueles que sobressaem, mas não pelos melhores motivos.

Atente-se no logotipo do Arlington Pediatric Center:



(...e para quando o concurso de logotipos para a Casas Pia?)

É caso para dizer:
KISS
(keep it simple, stupid!)

4 comentários:

João Mota disse...

epá q mau...
mas pensando bem, se olhássemos pró mmo logo há 10/15 anos atrás nem pensávamos mais nele... os media têm destas coisas. dão informação, mas espalham o terror e o preconceito. afinal um público aterrorizado vê mtos mais noticiários (aka publicidade e propaganda) do q um público descontraido.

know your enemies.

eco disse...

yes i know my enemies...
they're the teachers who taught me to fight me
compromise
conformity
assimilation
submission
ignorance
hypocrisy
brutality
the elite

quantos aos media (pelo menos as fontes que escapam a algumas das categorias anteriores) confio na minha capacidade de filtrar a informação...

o que quer dizer que me posso rir coom estes logos ;)

Anónimo disse...

BOM ANO!

mg disse...

hasta siempre