off-the-shore-into-the-pit
Novas do senhor da Madeira...
Mantendo o nível habitual das suas intervenções, Alberto João Jardim subscreveu uma nota da bancada parlamentar do PSD, dirigida ao presidente do parlamento madeirense (ele próprio, portanto) na qual considera "inoportuna" a realização da sessão comemorativa do 25 de Abril.
Recorde-se que a sessão de 25 de Abril do ano passado ficou marcada pela atitude do parlamentar Coito Pita que atirou ao chão um cravo deixado no púlpito pelo orador anterior, no caso um deputado do PS.
Ainda a propósito da proposta apresentada pelo PSD-Madeira, o mesmo Coito Pita acrescentou:
"No nosso entendimento, diariamente estamos a comemorar Abril e a autonomia e temos o Dia da Região a 1 de Julho que deve ser um dia especial que o Parlamente deve celebrar".
Curiosamente, em resposta a uma provocação da bancada do PS, em que convidavam o governo regional a comemorar o 24 de Abril, o dia "antes da revolução", Alberto João Jardim anunciou uma tolerância de ponte para essa mesma segunda-feira. Desta forma, a Madeira reforça a sua posição como a região de Portugal com o maior número de feriados, sendo estas "pontes" frequentes no Carnaval, Natal e sempre que oportuno nas restantes comemorações específicas daquela região autónoma.
Aparentemente o capital em off-shore e o dinheiro dos nossos impostos que todos os anos é enterrado na Madeira é suficiente para manter o nível de vida dos madeirenses, mesmo trabalhando menos dias, reelegendo livremente aqueles que protegem os seus interesses.
Boicota o turismo e os produtos madeirenses!
Sem comentários:
Enviar um comentário