10 agosto 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
alucinações colectivas numa cidade de província
Noam Chomsky entrevistado por Merav Yudilovitch.
Artigo encontrado em resistir.info
Artigo original em ZNet
Publicado por eco à(s) 8/10/2006 08:54:00 da manhã
5 comentários:
hm.. o link leva ao site oficial de SLAYER... n encontro lá a entrevista, mas deu pra ouvir o álbum, o q ainda é melhor :D
mas a sério, o q é q o Noam Chomsky e os amigos ainda n perceberam?
o primeiro-ministro iraniano declarou ainda há pouco, inequivocamente, que queria ver israel "riscado do mapa"... desde que me lembro de ser eu q os atentandos palestinianos em israel se sucedem, cada vez mais sangrentos, e as retaliaçõs se sucedem, cada vez mais sangrentas... ainda há intelectuais a atirar culpas?
por outro lado, conheço os meus inimigos. os meus inimigos não são os que estão a bombardear o líbano. são os que se preparam para fazer explodir aviões (chk the news today), metros, e espaços públicos q eu frequento, sob o pretexto de estarem a defender os seus ideais e a sua identidade. que se fodam os seus ideiais e a sua identidade terrorista e fundamentalista. e q se foda esta comunidade internacional q os torna fortes. se israel eliminar a palestina, o irão e a síria do mapa, julgo q o mapa fica mais favorecido do q na situação oposta.
(e de certeza q o noam chomsky não teria tanta facilidade em expressar - ou sequer formular - uma opinião tão própria se fosse palestiniano/iraniano/taliban ou qualquer outra espécie de suporte para toalhas...)
Não há argumento (ideo)lógico ou político que justifique um ataque deliberado a civis. Nem no caso de um bombista suicida que se explode e provoca dezenas de mortes, nem no caso de um país que diariamente bombardeia com aviação e artilharia pesada o seu vizinho. A diferença é o silêncio cúmplice do mundo político face à segunda situação. É contra isso que o Chomsky se insurge. E está numa posição previligiada para o fazer... afinal são os representantes do governo dele que continuam a vetar resoluções do Conselho de Segurança da ONU.
quanto ao link... slayer estão em todo o lado, não há nada a fazer!!!
está corrigida a situação, obrigado!
SLAYER rewlz e os towelheads tão fodidos: ouvi na televisão q os amaricanos agora têm uma bomba q akilo vai lá pelo cheiro a caril tás a ver? já deixei de comer chamussa e tudo...
}:>
Enviar um comentário